25 de out de 2017

Azevedo volta afiado de férias e detona Cássio e Cartaxo: "Sem obras e discurso"

Secretário disse que não teme enfrentar Cássio

O secretário estadual de Infraestrutura e pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, João Azevedo (PSB), retomou, nesta quarta-feira (25), as atividades depois de período de férias, e já voltou as cargas contra possíveis adversários na disputa do ano que vem. O secretário falou ainda sobre as obras que o governo do Estado deve entregar até o fim do ano e sobre as conversas com o PMDB e a candidatura do senador José Maranhão.

Sobre a disputa para o governo do Estado em 2018, João acredita que o mote da campanha será a comparação de quem já fez algo pelo Estado. Segundo ele, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que tem se colocado também como pré-candidato já foi governador e não fez praticamente nada pela Paraíba, enquanto o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), apresenta apenas um discurso genérico.
João Azevedo disse ainda não temer disputar o governo contra um político experiente e tradicional como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e acredita que o prefeito Cartaxo enfrenta dificuldades para deixar a prefeitura para disputar o governo devido a limitação da sua gestão.
“A Paraíba precisa continuar avançando, precisa continuar sonhando que pode melhorar ainda mais e é isso que o povo paraibano vai levar em consideração na hora de escolher o próximo governador”, declarou.
Sobre a candidatura do senador José Maranhão, ele viu como natural e destacou que um partido grande como o PMDB tem todo direito de lançar candidato a governador.
Da Redação (com Blog de Marcos Weric)

Nenhum comentário:

Postar um comentário