13 de out. de 2017

As farpas trocadas entre o governador e Maranhão por causa da candidatura de Azevedo

Uma troca de farpas entre o senador Zé Maranhão e o governador Ricardo Coutinho marca esse momento, digamos, de aquecimento das candidaturas ao Governo do Estado. Tudo começou quando o senador, em entrevista à Imprensa, questionou se a candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura) irá mesmo decolar.
Maranhão lembrou que, em 2016, na disputa pela Prefeitura, Azevedo foi lançado pelo governador depois substituído pela secretária Cida Ramos (Desenvolvimento Humano), exatamente por não conseguir decolar nas pesquisas. O peemedebista disse respeita João Azevedo, mas entende que sua candidatura pode o mesmo destino do que ocorreu ano passado.
O governador aparentemente não gostou das declarações do senador e revidou, visivelmente irritado: “João Azevedo vai disputar e eu gosto muito quando os adversários menosprezam a nossa capacidade. Comigo sempre foi assim e sempre se deram mal.” O detalhe é que Azevedo simplesmente sumiu, nos últimos, suscitando dúvidas se permanecerá como candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário