12 de set. de 2017

Vídeo: Manoel Jr admite nome do deputado Raniery Paulino para vice de Cartaxo nas eleições 2018


Provocado pelo RádioBlog, o vice-prefeito Manoel Júnior admitiu o nome do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) como opção para compor a vice-governadoria ao lado de Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições de 2018. Segundo ele, Raniery é um grande nome, um político que é uma revelação e filho de Roberto Paulino, outro grande político do cenário paraibano.

Para ele, o deputado vem se destacando não só na Assembleia Legislativa, mas na política estadual e do nordeste, empunhando a bandeira da Fundação Ulisses Guimarães com muito trabalho e dedicação.

“Eu tenho certeza que a Paraíba estaria muito bem representada não só com ele na Câmara Federal, na Senadoria como em uma vice-governadoria”, avaliou.

Manoel Jr ressaltou ainda que tem buscado trabalhar na unidade das oposições e que isso corrobora com a sua tese de que a oposição estando unida obterá uma vitória praticamente certa.

“É um projeto alternativo, diferente e que visa democratizar a Paraíba. Eu não tenho nenhuma dúvida que a unidade das oposições é o remédio, é a prescrição correta para a Paraíba do futuro”, completou.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário