13 de set. de 2017

Vice-prefeito Aledson Moura diz que “fúria privatizante” de Temer ameaça soberania nacional

O vice-prefeito de Princesa Isabel e pré-candidato a deputado estadual, Aledson Moura (PSB), criticou neste sábado (9) a onda de privatizações promovidas pelo “governo ilegítimo, rapace e entreguista de Temer”.
Segundo o socialista, “a entrega do patrimônio público nacional, alvo da fúria privatizante do governo ilegítimo, rapace e entreguista de Temer coloca em xeque a soberania do Brasil. Eletrobrás, aeroportos, Amazônia, BB, Caixa Econômica Federal, Correios e até a Casa da Moeda do Brasil, entre outras empresas e setores estratégicos para o desenvolvimento autônomo do País, estão sendo leiloados a preço de banana na Republiqueta de Bananas em que o Brasil foi transformado, após a ascensão do golpista Temer e seus aliados”.
“Afora tudo isso, temos um Congresso Nacional servil, também comprometido, com boa parte de seus integrantes igualmente atolados na corrupção que dizima o país. Só a democracia plena, soberana e popular pode salvar o Brasil, através da mobilização e da elevação do nível de consciência política do povo”, afirmou.
Fonte: Blog do José Duarte Lima (www.duartelima.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário