16 de set. de 2017

RC diz que aceita aliança com PMDB mas não abre mão da candidatura de Azevedo ao Governo


Pode parecer apenas coincidência, mas no dia em que o senador Zé Maranhão reúne amigos e correligionários para comemorar seu aniversário, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho manda o recado que aceita de com grado uma aliança com o PMDB, mas “o PSB não abre mão da candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado em 2018”.
E acrescentou: “Teremos candidato, sim. O PSB, como grande comandante de um grande projeto político e administrativo que certo na Paraíba, não pode abdicar do direito de lançar o nome de João Azevedo, não pode abrir mão de lançar candidato à sucessão estadual”. Suas declarações vêm em meio a especulações de uma reaproximação política com Maranhão.
O senador tem pontificado bem em pesquisas, especialmente após admitir a possibilidade de disputar o Governo do Estado em 2018, a partir de uma convocação “dos companheiros do PMDB e também do povo nas ruas”. As declarações de RC levaram o senador Raimundo Lira, seu aliado no partido, de avisar que, “se não houver aliança do PMDB com o PSB”, irá seguir com seu partido.
Fonte: Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário