4 de set. de 2017

Prefeitura de Princesa realiza desfile cívico de 7 de setembro e convida população...

O Desfile Cívico de 7 de Setembro é uma tradição anual em todo o país. A comemoração da Independência do Brasil de Portugal, foi declarada nesse dia, no ano de 1822.  A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Eventos, realiza a apresentação do Desfile e convida toda a população para prestigiar, em celebração a esta data, que é importante para cada cidadão brasileiro.

Com o tema “Educação no século XXI: a educação como caminho para o desenvolvimento cultural”, a programação segue com os hasteamento dos pavilhões, às 7h30, e às 8h o Desfile Cívico, que parte da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira, seguindo pelas ruas da cidade. O hasteamento de bandeiras será realizado na praça Coronel José Pereira Lima.

Participarão do Desfile Cívico as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Princesa Isabel, e as escolas da Rede Estadual de Ensino da Paraíba. Às 16h, participam as Escolas da Rede Particular de Ensino. Integra-se ao Desfile a banda Marcial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.



Segue em anexo o convite, a imagem, como também a programação e todas as escolas que participarão.

ASCOM-PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário