7 de set. de 2017

Prefeitos Ricardo Pereira e Aílton Suassuna decretam luto oficial de 03 dias pelas mortes de Jefferson Gomes e Ana Karoline



Os Prefeitos de Princesa Isabel e Tavares, no Sertão da Paraíba, Ricardo Pereira (PSB), e Dr. Aílton Suassuna (PMDB), decretaram luto oficial de 03 três dias em seus municípios em virtude das mortes dos jovens, o enfermeiro princesense, Jefferson Gomes de Medeiros, e a tavarense, Ana Karoline, de 24 anos, estudante de direito. Eles morreram em consequência de um grave acidente entre um carro e um caminhão, na tarde desta quarta-feira (06/09), no Rio Grande do Norte.
“O Luto oficial no Município de Princesa Isabel é sinal de homenagem, recordação e apreço a este grande homem, princesense, dedicado e muito querido, que infelizmente partiu de forma inesperada. Não há palavras capazes de reconfortar a dor da perda, mas em nossos corações desejamos aos familiares e amigos força para suportar esta trágica notícia”, diz o prefeito Ricardo Pereira em nota de pesar.
“Manifesto meu sentimento de pesar, a todos os familiares, rogando a Deus que derrame sua graça para confortá-los nesse momento tão difícil. Não existem palavras que possam consolar a perda prematura de um ente querido”,descreveu o prefeito de Tavares, Dr. Aílton Suassuna, em sua página no facebook.  
No carro, iam quatro pessoas, sendo dois casais. A tavarense era a passageira da frente, e o princesense estava no banco de trás. 
Os outros dois ocupantes do veículo, Diego Passos, de João Pessoa, que namorava Ana Karoline; e, Raquel Maia, de Princesa Isabel, que tinha um relacionamento com Jefferson Gomes; sobreviveram e foram levados para um hospital da capital, Natal.
Os casais haviam saído de João Pessoa com o intuito de aproveitar o feriado de 7 de setembro na Pipa, praia localizada no município de Tibau do Sul, no Litoral Sul do estado do Rio Grande do Norte.
O acidente foi registrado na rodovia RN-003, que leva ao município até a praia, onde o carro bateu de frente com um caminhão.
Fonte: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário