6 de set. de 2017

Onda de assaltas assusta moradores de Agua Branca na região de Princesa Isabel-PB

índiceOs moradores da cidade de Água Branca localizada no sertão da Paraíba estão assustados e ao mesmo tempo revoltados com uma onda de roubos e furtos que vem acontecendo na cidade. Só no mês de Agosto deste ano foram registrados cerca de 12 roubos de carros, motos, smartphones e até dinheiro.
Na última semana (27 de outubro a 02 de setembro), a média dessas ocorrências foi de pelo menos uma por dia. Os moradores estão revoltados e incrédulos com a justiça, tendo em vista a impunidade dos crimes aos quais a PM (Polícia Militar) e até mesmo a Guarda Municipal conseguem capturar os suspeitos. O que assusta mais ainda a população é a frieza dos assaltantes que praticam estes atos sempre de “caras limpas” e em locais movimentados.
Com o intuito de amenizar a situação, a empresa privada GRJ Moto patrulhamento está instalando câmeras de monitoramento em locais estratégicos da cidade. Ao todo são mais de 42 câmeras entre instalações nas ruas e em residências particulares, e a meta estipulada pelo empresário Gilvan Bernado, dono da empresa, é de cerca de 200 câmeras espalhadas pela zona urbana e rural da cidade.

A PM recomenda que os populares estacionem seus automóveis em locais mais movimentados e evitem transitar por ruas escuras e pouco movimentadas  principalmente portando aparelhos eletrônicos.
Fonte: aguabrancaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário