7 de set. de 2017

Escola Tomé Francisco, de Lagoa da Cruz, é premiada na Copa de Bandas e Fanfarras de Flores


Neste ultimo domingo (03), a Banda musical da Escola Estadual Tomé Francisco  da Silva, do Distrito de Lagoa da Cruz, de Quixaba, marcou presença no município de Flores, no Sertão do Pajeú, para participar da primeira etapa da IX Copa Bandas e Fanfarras de Pernambuco, na quadra de esportes do Bairro Vila Nova. 
A copa integra o calendário oficial da ABANFARE-PE, e tem como objetivo promover intercâmbio sócio-cultural entre os integrantes, mediante competição sadia estimulando a criação de Bandas e fanfarras, incentivando o aprimoramento de métodos e técnicas, contribuindo para o desenvolvimento do sentimento cívico, espírito de companheirismo e autodisciplina necessário para formação do cidadão.
A Banda da escola Tomé Francisco conquistou 04 premiações na IX Copa Bandas e Fanfarras: A Banda ficou em 2º lugar, o Mor – 2º lugar, o Corpo Cívico, 1º lugar e o maestro Felipe conquistou a terceira colocação. Participaram dessa etapa vinte oito (28), corporações de várias cidades do estado de Pernambuco, entre elas; Afogados da Ingazeira e Custódia. Parabéns aos músicos da Escola Tomé Francisco. (Blog da Tomé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário