13 de set. de 2017

Em Juru: Vereador Álvaro Teixeira pede urgência no restabelecimento do serviço de transporte escolar universitário


A propósito da falta de transporte escolar destinado aos estudantes universitários da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, cuja regularização dos serviços o prefeito Luis Galvão (PSB) prometeu para a partir desta quarta-feira (13), faz jus lembrar a iniciativa do vereador Álvaro Teixeira no sentido de cobrar a solução que o caso requer.

Trata-se da INDICAÇÃO Nº 05/2017, de 22 de agosto de 2017, de autoria do vereador socialista, enviada a redação de JURU EM DESTAQUE, que solicita ao chefe do poder executivo juruense o restabelecimento com urgência do transporte escolar universitário para Serra Talhada - PE.

Em sua justificativa, Álvaro Teixeira ressaltou que, apesar da previsibilidade de acidentes e imprevistos acontecerem, "os estudantes universitários não podiam arcar com as despesas por mais tempo, já que a maioria não tinha condições financeiras e merecia essa ajuda e incentivo para que continuasse estudando".   

Ressaltou ainda o edil, que "eram aproximadamente 45 alunos que, com muita coragem e força de vontade, se deslocavam todos os dias arriscando suas vidas para terem um futuro melhor".

Tal assunto tem sido tema de calorosos comentários feitos pelas redes sociais, inclusive com outros parlamentares querendo assumir a paternidade da iniciativa do vereador Álvaro Teixeira com o intuito de adquirir dividendos eleitorais, é claro.
Fonte: Portal Juru Em Destaque
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário