30 de ago. de 2017

Vídeo: 'O palanque não é de RC, e quem reconhecer o trabalho de ZM é bem-vindo'

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) surpreendeu em entrevista ao RádioBlog e colocou em ‘xeque’ a possível aliança entre PMDB e PSB nas eleições do próximo ano. O deputado destacou que em 2018 “o palanque não é de Ricardo, e quem quiser reconhecer o trabalho de Maranhão será bem-vindo”, ironizou. 

Para Raniery Paulino, não de pode condicionar a candidatura própria do PMDB em 2018 à aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Temos a tese de candidatura própria aprovada há muito tempo e essa candidatura vai poder dialogar com diversos partidos políticos”, explicou. “Tenho defendido que qualquer aliança seja feita de forma programática, não pragmática”, refletiu.

O parlamentar falou ainda sobre requerimento que apresentou na Assembleia Legislativa para que seja informado ao Poder Legislativo o quantitativo de policiais militares que estão à disposição de outros órgãos e realizando trabalhos de segurança. “É importante que a gente faça esse balanço para que inclusive possamos opinar a cerca desta Medida Provisória”, disse.


Fonte Paraiba Rádio Blog

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário