21 de ago. de 2017

VÍDEO: Banda Fanfarra de latas surgiu de incentivará os jovens w parceria com a prefeitura


Após muita repercussão nas redes sociais, foram descobertos mais detalhes sobre a formação da fanfarra improvisada da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. O radialista Galvani Silva conversou, na manhã deste domingo (20), com os organizadores da banda. O prefeito Jarson Santos (PSB) conferiu de perto uma apresentação do grupo e garantiu todo o suporte da gestão aos jovens talentos.

Aduberto, o “maestro” da turma diz que os mesmos já sabiam tocar alguns instrumentos e que o grupo surgiu após uma tentativa fracassada de formar outro grupo pelo atual parceiro.

“Meu amigo João Paulo fez uma banda, mas só que a dele não deu sucesso, aí quando eu lancei essa banda mais ele aí deu sucesso que só. Uma ruma de pessoas querendo entrar, várias pessoas querendo entrar na banda, não foi?”, disse o maestro passando a palavra para o seu companheiro.

No momento em que era gravado o vídeo com a banda, o prefeito Jarson Santos (PSB) passava pelo local e também foi ouvido pelo radialista Galvani Silva. Segundo o prefeito, alguns já integram fanfarras da rede municipal, mas todo o conjunto será atendido pela gestão.

“Alguns já são participantes das bandas do município e a gente fica admirado com essa capacidade, essa inteligência e quando passar o sete de setembro, que já está muito em cima, vamos juntar os instrumentos e fazer uma fanfarra com esses meninos”, disse o gestor.

Jarson também garantiu que reunirá os integrantes da banda e verá a possibilidade de doar instrumentos de verdade aos mesmos, incentivando, assim, os talentos que surgem no município e fazem sucesso nas redes sociais.

O grupo, com dez integrantes, ficou famoso ao desfilar neste sábado (19) pela avenida principal da cidade e ser flagrado por internauta que passava no momento da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário