14 de ago. de 2017

TRIUNFO PE: Prefeito João Batista comemora 1º lugar no Estado, em gestão fiscal / 2016 e diz está com contas regularizadas

Enquanto o ex-prefeito, Luciano Bonfim, não se manifesta para comemorar, o 1º lugar no Estado, em gestão fiscal, no levantamento feito pela FIRJAN. João Batista, atual prefeito, diz que o feito foi possível, por que em 2016 Luciano manteve o percentual de despesas com pessoal abaixo do limite, não deixou débitos para o atual exercício e ainda recursos em caixa. “Isto nos levou, segundo a FIRJAN, para o 1º lugar no Estado”, explicou o prefeito.
João aproveita o bom resultado de seu padrinho político, para ressaltar quem mantém as mesmas práticas, que foram adotadas por Bonfim.
“No corrente ano, mesmo com o agravamento da crise financeira, reduzimos mais ainda a despesa com pessoal, cujo percentual do primeiro semestre de 2017 ficou em 41% da Receita corrente líquida, toda a nossa folha de pessoal encontra-se totalmente em dia, temos os recursos para o décimo terceiro em poupança, bem como todas as contribuições previdenciárias estão hoje também regularizadas e pagas e estamos conseguindo ainda realizar ações que se traduzem na melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, assegurou o gestor de Triunfo.
Fonte: Junior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário