6 de ago. de 2017

Socialistas assumem pré-candidatura de João Azevedo e dizem que partido tem tempo para massificar nome


Embora o nome do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevedo, ainda não seja consenso dentro do PSB ou tenha a legitimidade de uma convenção partidária, alguns socialistas já assumiram a pré-candidatura do técnico ao governo do Estado em 2018. O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), ressaltou a mudança de postura de João e disse que a pré-candidatura está nas ruas.

Questionado se já não é tempo de massificar o nome do secretário, Hervázio voltou a dizer que ‘quem tem tempo não tem pressa’. “Nós estamos com a pré-candidatura nas ruas. Ele vem participando de muitos eventos e mudando sua postura, sua conduta de vida, saindo da parte técnica e fazendo, além da técnica, a parte política”, disse.
Declarações do deputado Ricardo Barbosa também demonstram que nome de João deve mesmo se confirmar no ninho girassol. “João caminha desde a semana passado a passos largos no sentido da confirmação quando da oportunidade temporal de isso ser feito que é no período das Convenções, mas João pela sua capacidade interlocutiva, pelo conhecimento mais que do que abalizado das questões do Estado, por ser o principal agente protagonista desse projeto comandado por Ricardo Coutinho está mais do que credenciado para ser a opção do partido”, disse.
Para Barbosa, não é nome de João que precisa ficar conhecido, mas o projeto que João capitania ao lado do governador Ricardo Coutinho. “João está entre os 10 melhores gestores do país. O que a gente precisa fazer e eu vou aclamar meus pares aqui na AL e os prefeitos que integram a aliança é popularizarmos o projeto que João capitaneia ao lado de Ricardo. João é o planejador e executor das ações do governo e está mais do que qualificado para a função com chances concretas de vitória”, afirmou.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário