29 de ago. de 2017

Romero reage duramente e com ironia às novas provocações e críticas de Ricardo Coutinho


O prefeito Romero Rodrigues usou de ironia e uma uma resposta, na manhã desta segunda-feira, 28, contra as novas investidas do governador Ricardo Coutinho em relação à Prefeitura de Campina Grande. 

-Para o pior governador da história da cidade, Coutinho se supera em sua capacidade de colocar Campina em sua pauta apenas quando quer espalhar mentiras, agredir o povo campinense e gerar conflitos artificiais por meros interesses eleitoreiros - criticou Romero.

A reação de Romero Rodrigues foi ao discurso do governador, neste domingo, 27, por ocasião da passagem da caravana do ex-presidente Lula em Campina Grande. Ricardo Coutinho acusou a Prefeitura de ser "velhaca" por supostamente não honrar compromissos com a Cagepa, quando a Paraíba inteira sabe do débito astronômico da companhia com o municipio em termos de ISS por várias décadas.

-Velhaco é um governo que nunca firmou um só convênio com Campina Grande, se limitou a dar "esmolas" pro município e ampliou uma dívida histórica com a segunda maior cidade do Estado -  contra-atacou, reafirmando que até hoje 

Mau caratismo midiático

Por fim, Romero Rodrigues ainda criticou campanha publicitária patrocinada pelo Governo do Estado, tentando capitalizar politicamente o fim do racionamento e até a realização da obra da Transposição na Paraíba. "Talvez ele até aposte que o povo de Campina Grande é desinformado ou pouco inteligente para engolir esse tipo de mau caratismo midiático", arrisca Romero. "Mas Campina tem dado o devido troco nas urnas e na avaliação desse governo de enganação e de fachada republicana".

Fonte: Paraiba Radio Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário