24 de ago. de 2017

Prefeitura de Princesa, atende solicitação de associações da região de Cachoeira de Minas para otimização de estradas.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (24), o Sr. Emanuel Laurindo da Silva representante das associações Comunitárias Rurais da Cachoeira de Minas, Macacos, e a Associação dos Moradores do Afoga-afoga, Entremontes e Serrão, que engloba os sítios: Várzea da Cruz, Jaramataia, Piau, Pilãozinho, Lavandeira, Brilhante, Cacimbinhas e região do Garimpo. 

Ricardo reafirmou o compromisso, assegurando àquelas comunidades a realização da obra de restauração de estrada. “Nosso governo reafirma a cada dia o compromisso de manter a sintonia com a sociedade e trabalhar para a melhoria da qualidade de vida de todos. Já havíamos iniciado as obras nas estradas vicinais do nosso município e esta solicitação enriquece o projeto de interligação das comunidades rurais de Princesa Isabel”, afirmou o prefeito.

 O trecho de acesso compreende uma extensão de cinco quilômetros, que resultará em um atalho aos 15 quilômetros que correspondem ao trecho atual, facilitando o fluxo dos moradores locais, escoamento de produção e redução da distância até a sede do município de Princesa Isabel.

Fonte: ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário