5 de ago de 2017

Prefeito Ricardo Pereira assina Ordem de serviço para retomada da obra do CER

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, assinou na manhã desta sexta-feira (4), a Ordem de Serviço para a retomada da obra do Centro Especializado de Reabilitação – CER, juntamente com o empresário da GKM Construções e Serviços-Eireli, o Sr. Genildo José da Silva. O evento ocorreu em frente ao prédio da Prefeitura.

A obra, no valor de R$ 1.476.292,13, (Um milhão quatrocentos setenta e seis mil, duzentos noventa e dois reais e treze centavos) é custeada pelo Ministério da Saúde/Fundo Nacional de Saúde. De acordo com Ricardo Pereira, a retomada da obra é fruto do compromisso do Governo Municipal com a população. “Vamos trabalhar de forma transparente, para que o povo se orgulhe daquilo que estamos construindo juntos, através da confiança e da responsabilidade. Esta obra é para a cidade, para a sociedade princesense”, disse o Prefeito.

O Prefeito também ressaltou que a obra do CER irá gerar empregos, para a população do município, e que esta tem prazo de entrega. “Essa obra do CER terá que ter qualidade, eficiência e, acima de tudo, prazo para entrega”, ressaltou Ricardo.
A abertura do evento contou com a apresentação da banda marcial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tocando o Hino Nacional e o Hino de Princesa Isabel.

Estiveram presentes também a presidente da Casa Legislativa, Naldinha Morais; o Secretário Executivo e de Articulação Política, Iram Carneiro Pinto; a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer, Ana Paula Nunes; o Secretário de Ação Social, Ednacharles Serafim; os vereadores Garrancho e Irismar Mangueira, e populares.

Fonte ASCOM PMPI


Nenhum comentário:

Postar um comentário