18 de ago de 2017

Prefeito é acusado de contratar 'pistoleiro digital'

Dinaldinho Wanderley é acusado por adversário de contratar “pistoleiro digital”

A acusação foi feita durante a sessão da Câmara Municipal de Patos

O médico natural da cidade de Conceição e vereador na cidade de Patos, Ivânes Lacerda (PMDB) proferiu declarações fortes contra o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), acusando-o de ter contratado um “pistoleiro digital” para denegrir a imagem daqueles que tercem críticas contra a gestão municipal.
A acusação foi feita durante a sessão da Câmara Municipal de Patos na noite desta terça-feira (15/08). Segundo o vereador, o poder executivo municipal não aceita críticas, e toda vez que a gestão municipal é questionada, surge logo pessoas ligadas a comunicação, para tentar denegrir a imagem do autor dos questionamentos, “assassinando reputações” de cidadãos que ousam confrontar o governo municipal.

Ivânes Lacerda disse que vem acompanhando nos últimos dias, críticas pesadas nas redes sociais, provenientes de pessoas ligadas a comunicação do prefeito, contra o jornalista Jozivan Antero.

Após fazer a grave denúncia, o vereador deixou uma pergunta no ar; “De quem é a orientação de assassinar reputações de cidadãos de Patos?”

Fonte: Patos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário