18 de ago. de 2017

DECISÃO POLITICA: Cássio diz que já deu contribuição na Política e não descarta outro rumo na vida


Segundo o senador, os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB) merecem a oportunidade de disputar o mandato



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, nesta sexta-feira (18), que pode disputar o Governo Estadual em 2018 caso seja intimado pela aliança das oposições. Cunha Lima citou o seu nome e o do também senador José Maranhão (PMDB) como os 'com grande experiencia' para a disputa.
Cássio, no entanto, opinou que os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, são os nomes do momento e merecem a oportunidade de disputar o mandato.

“Não me recusarei a fazer isso [disputar o Governo], mas acredito que há outros nomes, o prefeito Romero e Luciano Cartaxo, eles merecem ter a sua oportunidade. Essa é uma decisão que pode ser tomada mais adiante”, disse o senador à Arapuan Fm.

Cunha Lima ainda declarou que mesmo com as especulações em relação ao seu nome, não há 'obsessão' pela disputa de mandato em chapa majoritária, e que ele pode até não disputar para 'ajudar em uma composição e somar forças'.

“Já tenho 30 anos de mandato, tenho folha de serviços prestados aos paraibanos desde meu primeiro mandato, e não tenho nenhuma fixação pou obsessão para disputar. 

Nesses 30 anos, com meus acertos e equívocos, posso dar outro destino a minha vida”, continuou.

Ainda sobre as eleições de 2018, Cássio Cunha Lima afagou o PMDB, atual aliado, que segundo ele foi pela fundamental nas eleições de 2014, e podem ser novamente.

“O PMDB foi fiel da balança em 2014 e tem muita força. Nenhum partido tem hegemonia , sem aliança e sem coligações não se ganha e vamos fazer uma chapa competitiva e que traga propostas”, concluiu.

Fonte: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário