6 de ago. de 2017

Lideranças do PSB acirram disputa interna na região de Princesa Isabel

A disputa interna do PSB paraibano na região conhecida como Serra do Teixeira, para escolha do nome que vai disputar uma vaga de deputado estadual, começa a provocar estragos que podem resultar na implosão da legenda na região.

O vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura, e o ex-prefeito de Água Branca, Tarcisio Firmino, travam uma disputa interna pela indicação.

No passado, a região chegou a ter três deputados estaduais: Valdecir Amorim (falecido), Nominando Diniz (atual Conselheiro do TCE- PB) e Aloysio Pereira.

Aledson enfrenta resistências dentro da própria base, como é o caso do prefeito Ricardo Pereira, seu companheiro de chapa na eleição de 2016. Mesmo não admitindo publicamente, Ricardo não vê com bons olhos a postulação do seu vice.

Já Tarcisio Firmino foi derrotado em sua própria terra, Água Branca, e não conseguiu se reeleger prefeito em 2016, mesmo tendo feito uma excelente gestão.

A decisão da escolha do nome deve sair da mesa do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, que é natural de Princesa Isabel, e não esconde o sonho de ver sua terra ocupar novamente uma cadeira na ALPB. 

Fonte: Junior Duarte
Foto Junior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário