11 de ago. de 2017

Governador volta a criticar Cartaxo por ir a Brasília pleitear recursos para construir escolas

O governador Ricardo Coutinho, como de hábito, não perde uma oportunidade para alfinetar adversários. E elegeu dois adversários favoritos: o senador Cássio Cunha Lima, porque é ainda o seu maior contraponto político no Estado, e o prefeito Luciano Cartaxo, que desponta como favorito para a disputa pelo Governo do Estado em 2018.
Contra Cássio, tem desferido golpes, alguns deles, abaixo da linha da cintura. Contra Cartaxo, tenta descredenciar sua administração. Sabe que a população começa a comparar sua gestão como prefeito e atual administração de Cartaxo. É evidente o desconforto com as recentes inaugurações de creches, UPAs e conjuntos habitacionais do prefeito.
Então, numa de suas últimas entrevistas, o governador disparou contra o prefeito, afirmando que, “para construir escolas, não precisamos ir a Brasília pedir recursos federais, como alguns (e se referiu a Cartaxo) tem feito…” Ou seja, admite que o prefeito faz, mas… com recursos federais. Suas declarações foram dada a proposito de novas escolas que estaria anunciando em João Pessoa.
Fonte: Helder Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário