29 de ago. de 2017

Famílias procuram jovens desaparecidos desde último sábado em Tavares, PB

Duas famílias estão à procura de dois jovens que desapareceram misteriosamente na noite do último sábado (26/08), na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Em entrevista na tarde desta segunda-feira (28/08), Mirian, mãe de Lucas Vieira, de 16 anos, contou que o filho saiu por volta das 19h dizendo que iria ao Palmeirão Clube, na companhia do amigo, José Aparecido, de 17 anos, mas até o momento nenhum voltou para casa, deixando as famílias preocupadas que fazem buscas na zona rural e nos municípios vizinhos com o intuito de encontrá-los.
Ainda segundo Mirian, há relatos de que a dupla não chegou até o Palmeirão, bem como não há nenhuma pista do paradeiro dos adolescentes.
Conforme a mãe, Lucas estava de camiseta preta com bolinhas brancas, bermuda jeans, boné de cor laranja e tênis. Não há informações sobre a roupa que o José Aparecido usava.
As famílias registaram um boletim de ocorrência na Delegacia de Princesa Isabel, e quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos jovens deve ligar 190 ou (83) 9. 9603-6712.
BOATOS - Neste domingo (27) surgiram boatos na cidade de que os dois adolescentes teriam sido encontrados mortos. Os falsos comentários se espalharam rapidamente pelas redes sociais, e no facebook muitos amigos dos adolescentes chegaram a postar mensagens lamentando as supostas mortes e de apoio as famílias. 
(Com Blog do Aryel Aquino )

Nenhum comentário:

Postar um comentário