9 de ago. de 2017

Em Princesa Isabel, prefeito e vereador sustentam discurso de acusações: mentiroso e hipócrita

Ricardo Pereira do PSB ainda mantém o mesmo tom de quando postulava o cargo de prefeito de Princesa Isabel-PB. Mesmo prefeito, Pereira tem usado os microfones da Rádio Princesa AM, para responder em alto tom os adversários que ousam fazer críticas a sua gestão.
O alvo de Ricardo, no último sábado (05), no radiofônico Agora é a Hora foi o vereador Valmir Pereira do PSDB, aliado de primeira hora do ex-prefeito Dominguinhos, do mesmo partido.
Em resposta as cobranças do parlamentar, Ricardo não só lembrou-se dos atrasos de salários, e ainda falou em ação da Polícia Federal, em direção ao governo de Domingos. O gestor ainda classificou o vereador de hipócrita e mentiroso.
“Não adianta vir pra cá, ou pra qualquer outra emissora de rádio, para falar de forma hipócrita e inverídica e achar que eu Ricardo vou me permitir e recuar de falar a verdade”. Esbravejou o prefeito.
Pereira ainda citou o caso das “máquinas do PAC’S”. “É mentira sua, você é mentiroso, não tem máquinas do PAC...ocorreu um fato, aconteceu um incidente sim, mas um incidente criado. A foto da caçamba é mentirosa”. Afirmou. Ainda segundo o prefeito, a denúncia do vereador tucano, não passa de factoides.
Em tempo, o parlamentar usou seu perfil no facebook para devolver o tom áspero do prefeito.  
“Hoje fui atacado, apedrejado pelo o prefeito do nosso município. Ele quer ser o dono da verdade e da razão, usando palavras de prepotência e arrogância, (inatingível). Usando estas palavras, fico me perguntando o porquê, pois ainda não sei, mas acredito ser pelo fato de eu ser e fazer oposição a seu governo. Porém, vou continuar fazendo, e mostrarei ao povo de Princesa quem é esta quadrilha que está no comando do nosso município. Farei oposição até o último dia do meu mandato, que foi dado pelo povo, e para isso que fui eleito”. Escreveu Valmir Pereira.
Fonte Junior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário