21 de ago. de 2017

Desfecho do assalto ao carro-forte em Triunfo, eficiência da policia PE.

O tiroteio aconteceu de fato no Ico de Baixo (Município.de Sta.Cruz). A polícia foi chamada. 

A população daquela comunidade está toda trancada em suas casas. Agda falou do sufoco que estão passando.

:Não é possível que não segurem  esse bandido preso para tirar o serviço desse meliante, assim como fazia. Roubos e Furtos, para tomar conhecimento de outros crimes realizados, onde, quando, acompanhado por quem e quem foi responsável pela informação dada.

 Ainda mais, trata-se de uma fonte privilegiada relativa aos demais detalhes do banco e esconderijos.


OBJETOS, ARMAS E DINHEIRO RECUPERADOS NA EFICIENTE OPERAÇÃO...





O último resultado obtido do assalto ao carro- forte da Preserve que aconteceu na sexta - feira, por volta das 11 horas, por 10 elementos fortemente armados, utilizando uma caminhoneta Hilux prata e um Cruze branco, de placas não identificavas nas proximidades da Serra do Olho D' Água, Distrito de Jatiuca, Município de Santa Cruz da Baixa Verde, emancipada de Triunfo/ PE: um refém morto, três bandidos abatidos e dois capturados vivos - que deveriam ser trabalhos visando apontarem a ramificação dessa quadrilha aparentemente de jovens, que devem ter cometido outros assaltos na Região, na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde  Triunfo e Calumbi. Tudo poderia ter sido elucidado rápido de desde o princípio a caçada tivesse sido monitorada com o helicóptero da SDS.

Aguarda- se mais detalhes para serem repassados pelo Blog Opinião Triunfo.


BANDIDOS MORTOS NA OPERAÇÃO POLICIAL...
Leandro Jonathas de Oliveira Silva -  morto em confronto com a policia. Além dele, outros dois bandidos foram mortos: Azulão (Cabrobó) e outro de nome não informado no Posto de Combustível em Calumbi



BANDIDOS PRESOS...



Bandido Tarcísio Motorista  do cruze 

Bandido conhecido como Junior tamanco, Motorista  da Hillux

OS BANDIDOS  ESTAVAM HOSPEDADOS NESSA CHÁCARA, ANTES DO ASSALTO... MUITO FELIZES... MAS FORAM PARA CIDADE ERRADA ...








ULTIMAS INFORMAÇÕES, HOJE PELA MADRUGADA
  
Pegaram mais quatro Bandidos (00:06h), eles estão machucados  e foram  levados pra o Hospital Regional Agamenon Magalhães - Hospam, de Serra Talhada. Segundo informe um dos envolvidos que é deficiente físico, era o informante ao Bando.



Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário