20 de ago. de 2017

Crianças de cidade paraibana criam fanfarra com materiais recicláveis

Um grupo de crianças de Nova Floresta, Curimataú paraibano, chamou a atenção de todos que passavam pela avenida principal da cidade neste sábado (19). É que as mesmas formavam uma espécie de fanfarra com instrumentos totalmente recicláveis.

As imagens circulam pela internet regadas de muitos elogios ao grupo, que ainda não foi identificado e não se sabe se a iniciativa foi dos próprios ou faz parte de algum trabalho escolar. A fanfarra improvisada contava com dez integrantes e tinha até maestro.

O flagrante foi feito pela internauta Lindaci Azevedo. “Hoje à tarde eu estava saindo para o Encontro com as Famílias e presenciei essas crianças que vinham tocando na chuva. A banda tinha até maestro! Achei tão bela a cena que fiquei comovida e resolvi postar essas fotos. Parabéns a esses futuros músicos de Nova Floresta!”, escreveu em sua rede social.

A cada instante, novos elogios são feitos aos pequenos músicos. “Alegrou nossa tarde. Pareciam que estavam tocando com instrumentos de grande valor. Achei o máximo. Jesus abençoe essas crianças”, escreveu uma internauta na publicação que já tem mais de 100 compartilhamentos e dezenas de comentários.


Imagens: Reprodução/Facebook/ Lindaci Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário