26 de ago. de 2017

Cartaxo ressalta 'gestão de resultados' e volta a alfinetar Ricardo


O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) esteve em Sumé, na noite desta sexta-feira (25), e concedeu entrevista à rádio 95,7 fm, junto ao vice-prefeito Manoel Júnior e o superintendente da Semob, Carlos Batinga.

 Na ocasião, Cartaxo destacou o programa de habitação que vem implantando. Segundo ele, são quase seis mil moradias entregues.

 Luciano falou sobre a tática para vencer a crise financeira vivida no país, tendo destacado que optou pela implantação do modelo de gestão de resultados, fundado em planejamento e rigoroso controle de despesas.


 Ele ressaltou os dois prêmios à administração do prefeito Luciano Cartaxo, um internacional, conferido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), ficando em terceiro lugar na América Latina, e o primeiro lugar na Paraíba, prêmio conferido pelo Conselho Nacional de Administração.

 Provocado, Luciano voltou a criticar a tentativa do governo do Estado de implantar a Guarda Militar Temporária. “O atual governo prometeu resolver o problema da violência em seis meses e agora, depois de seis anos, vem com medida paliativa e que não passa de uma gambiarra”, disse o prefeito.



Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário