24 de ago. de 2017

Cantora Celione David e Ministério filhos de Davi fará show de encerramento de aniversario da paróquia de Manaíra.


Celione David que é natural da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, já passou por bandas do nordeste onde cantou vários ritmos com a sua belíssima e marcante voz, destacando-se no estilo forró das antigas. 

Iniciou sua carreira cantando e encantando a todos no coral da Igreja. Já integrou bandas de forró como Raio de Sol, Forró da Galega e por um breve período fez parte da Banda Solteirões do Forró ao lado de Zé Cantor líder da mesma.

 E entre um intervalo e outro durante um momento difícil em sua vida quando passou por uma depressão também cantou um pouco de MPB e ainda fez vários eventos privados.

 Passando por esta fase difícil, a artista centrou sua carreira na música católica, a partir de uma busca ainda sem resposta e sem saber o que procurava diante do que vinha atravessando e ao ver um vídeo em seu computador de um depoimento do Padre Léo (já falecido) da Canção Nova. E a partir daí entregou todos os seus projetos a Deus através da música Católica. 

A cantora já cantou com artistas que além de terem sua carreira com outros estilos musicais também cantam louvores a Deus, a exemplo do conhecidíssimo Batista Lima. Louvando e Adorando a Deus com lindas músicas, Celione David é a vocalista do Ministério "Filhos de Davi", do qual seu esposo Carlinhos também faz parte e fazem shows por este Brasil a fora e agora é a vez da cidade de Manaíra-PB.

 O show será a noite em Praça Pública logo após a celebração da Missa das 19:00h deste domingo dia 27/08/. 

O Pároco Frei Celso e toda a família católica convida a todos para este grande momento de louvor e adoração.

FOTO: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário