15 de ago. de 2017

VÍDEO: Cantor Tavarense é destaque no Programa do Ratinho


Na noite desta segunda-feira (14/08), o cantor Erivonaldo, o “Valdinho Cachoeira”, natural da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi um dos participantes do Quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, no SBT. (assista abaixo o vídeo da apresentação)
Ao ser perguntado pelo apresentador de onde era, Valdinho foi logo dizendo: “Eu sou de Tavares, Paraíba, três mil quilômetros”.
O tavarense cantou a música de forró ‘vaqueiro doido’, de Júnior Viana. Ele foi julgado pelos jurados Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Nadja Haddad, Pedro Manso e Leão Lobo.
Em conversa com o Blog do Aryel Aquino, Valdinho que é filho do casal, Edisio Cachoeira e Maria Berlamino, do Sítio Manoel do Mato, vive há um bom tempo em São Paulo e revelou que tem um contrato com o STB e recentemente fez testes para os programas do Silvio Santos e a Praça é Nossa.
“Estou aguardando a chamada e também estarei em breve no Programa Hora do Farol, de Rodrigo Faro, da Record”, disse Valdinho, adiantando ainda que estará chegando à Tavares na próxima sexta-feira (18) para visitar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário