11 de ago. de 2017

2018: Coco de Odálio anuncia apoio à reeleição de João Henrique

Já Dr. Hermógenes diz que não tomará nenhuma decisão antes de ouvir bases, correligionários e o PSB.
O ex-candidato a prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Coco de Odálio (PDT), anunciou seu apoio político à reeleição do deputado estadual, João Henrique (DEM), no próximo ano.
O anúncio foi feito após um encontro entre os dois políticos na tarde desta quinta-feira (10/08), em João Pessoa. Segundo informações, Coco aproveitou a oportunidade também para solicitar do deputado ações para Tavares.
Já em contato com o Blog do Aryel Aquino, o ex-vice-prefeito do município, Dr. Hermógenes Feitosa (PSB), que foi o candidato à vice na chapa de Odálio, em 2016, disse que ainda é cedo para decidir apoio.
“Faço parte da base do governo e iremos apoiar um candidato também da base. Não tomarei nenhuma decisão antes de ouvir as nossas bases, correligionários e o nosso partido”, disse Dr. Hermógenes.
O blog ouviu ainda o vereador oposicionista, Luiz da Telpa (PDT). O parlamentar não confirmou apoio a nenhum deputado, mas adiantou que já teve uma conversa com Coco e que aguarda um encontro pessoalmente com João Henrique.
Tentamos falar com o restante dos integrantes do grupo da oposição, mas não conseguimos até o fechamento desta matéria, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário