15 de jul. de 2017

2018: LUCIANO CARTAXO VAI CONTAR COM O APOIO DE 8 PREFEITOS DAS 10 MAIORES CIDADES DA PARAÍBA...

João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Bayeux, Cabedelo, Cajazeiras e Guarabira. O que essas cidades têm em comum? Todas são administradas por opositores de Ricardo Coutinho e certamente vão apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo ao governo do estado.
Seis delas são administras pelo PSDB.
É um dado que preocupa o governador Ricardo Coutinho e justifica o baixo nível do discurso do socialista nas últimas semanas, quando resolveu partir para ataques pessoais ao senador Cássio Cunha Lima.
Em se tratando da Grande João Pessoa, o dado é mais desanimador ainda para RC, já que ele conta hoje apenas com o apoio do prefeito de Lucena.
A unanimidade da oposição à frente das prefeituras da Grande João Pessoa leva a outra constatação; Ricardo é ruim na transferência de votos. Seus candidatos levaram uma verdadeira surra em João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.
São fatores que interferem diretamente no resultado eleitoral e no corpo de campanha, uma vez que tem mais exército nas ruas aquele que tem a máquina. Sem contar o fato de toda eleição na Paraíba ser apertada. Em 2014, por exemplo, Cássio não venceu no primeiro turno por menos de 30 mil votos.
Fonte:  www.politika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário