3 de jul. de 2017

EM TAVARES PB, TIM CAUSA TRANSTORNOS A CONSUMIDORES

Problemas na rede de telefonia móvel da operadora TIM na cidade de Tavares, no Sertão do Estado, vêm aborrecendo e prejudicando os clientes da citada operadora na cidade e região.
A imagem pode conter: atividades ao ar livreSegundo informações, desde a última sexta-feira, dia 30 de Junho, está cada vez mais difícil efetuar e receber ligações, isso, sem contar com as dificuldades de acessar as redes sociais, via dados móveis.
O município conta apenas com os serviços da operadora ora citada, e a falta de respeito com os cliêntes vem causando indignação na população que sem opção de escolha tende a recorrer dos meios de comunicação de Tavares e da região, para buscar uma resposta dos responsáveis ou solução para o problema.
Diante da lamentável falta de respeito, a sociedade de um modo geral pede providências do setor responsável pela manutenção dos serviços da TIM, pois, com a péssima qualidade dos serviços da tal, é praticamente impossível realizar o que se garante nas cláusulas de contratação de serviços oferecidos pela operadora, se é que podemos chama-la assim!!! 
Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário