9 de jul. de 2017

EDVALDO ROSAS ANUNCIA ALEDSON MOURA COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM ENCONTRO DO PSB.

No 1º Encontro Regional do PSB, realizado na tarde desse sábado (8) em Cajazeiras, a legenda debateu as ações do governo estadual e os rumos prévios da agremiação para as eleições de 2018.


Durante a reunião, que contou com a participação do governador Ricardo Coutinho, além do presidente estadual da sigla, Edvaldo Rosas, dos deputados Buba Germano, Gervásio Maia e Jeová Campos, do PSB, e Trócolli Junior (PROS); do secretário de Estado de Infraestrutura João Azevêdo, e dos prefeitos Chico Mendes (São José de Piranhas), Gervásio Gomes (Bernardino Batista), Allan Seixa (Cachoeiras dos Índios), Chico Pereira (Bonito de Santa Fé) e Aurileide Egídio (Poço José de Moura), como também do vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura, entre outras lideranças políticas e partidárias.

No encontro, Edvaldo Rosas anunciou os nomes dos pré-candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba. A lista relaciona a reeleição dos atuais deputados Hervázio Bezerra, Jeová, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Buba Germano, Adriano Galdino e Zé Paulo, além de inclui o vice-prefeito e presidente do PSB de Princesa Isabel, Aledsos Moura,  a ex-prefeita de Pombal Pollyanna Dutra, a secretária de Estado Cida Ramos, o prefeito de Bananeiras Douglas Lucena e, ainda, Alexandre Braga, Célio Alves, Evaldo Romão e Fábio Maia.

A surpresa ficou por conta da não inclusão do próprio Edvaldo Rosas como postulante à Câmara dos Deputados, já que foram listados o atual deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, e a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque.

Fonte: www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário