31 de jul. de 2017

Com prefeitos da região, Romero prestigia Festa de Barra de Santana



O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) prestigiou, na tarde e noite deste domingo, 30, a 144ª Festa de Santana, em Barra de Santana, no Cariri paraibano. Na oportunidade, voltou a manter contato com colegas da região e diversas lideranças, em meio à festa popular onde foi bastante cumprimentado pela população local. Citado durante a cerimônia em praça pública, Romero foi aplaudido pela multidão.

Tendo chegado a Barra de Santana por volta das 16h, Romero esteve acompanhado do secretário e deputado estadual licenciado Manoel Ludgério Neto e sua esposa, vereadora Ivonete Ludgério, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, além do vereador Aldo Cabral, que tem mandato campinense, mas é natural de Barra. Romero e comitiva foram recebidos pela prefeita Cassilda Andrade e esposo, ex-prefeito Manoelzinho Andrade.

Assistiram à missa e participaram com Romero da procissão a anfitriã Cacilda Andrade e os prefeitos Beto de Chico (Santa Cecília), Zé João (Caturité) e João Paulo Segundo (Boqueirão). Vereadores de Barra de Santana e de municípios vizinhos também prestigiaram os eventos religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário