4 de jul. de 2017

6 MESES DE GOVERNO: AJUSTE FISCAL, OXIGENAÇÃO ECONÔMICA E RESGATE DA AUTOSTIMA DO PRINCESENSE

A gestão do prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira (PSB, completa seis meses, nesta sexta-feira (30). Em linhas gerais, não é exagero dizer que vem superando prognósticos e expectativas; medidas enérgicas adotadas nos primeiros dias de governo, como, por exemplo, a extinção e/ou fusão de secretarias e cargos comissionados, tiveram o aval da sociedade e foram assimiladas pelos aliados.

Nesses seis meses, pôde-se notar investimentos e mudanças substanciais em   diversas áreas, porém, é notável que uma das principais prioridades do Governo Ricardo é o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas, dentro do mês trabalhado – um direito outrora negado. Hoje, temos a garantia de um fluxo financeiro mensal que assegura a oxigenação financeira no município e algo primordial: o respeito ao servidor público / cidadão princesense.


Em sua última entrevista a uma emissora de rádio, Ricardo fez um importante balanço do governo, onde falou que, apesar das dívidas astronômicas encontradas, que ultrapassam R$ 50 milhões, é possível comemorar as grandes conquistas do município em tempo recorde. Pereira anunciou investimentos e emendas parlamentares na ordem de R$ 4,2 milhões, no decorrer do segundo semestre.

Em tempo:

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, emitiu nesta sexta-feira um relatório com o resultado da avaliação do Índice de Transparência Pública no município; a nota foi 9,6. O governo comemorou.
  
Fonte: Politica 24 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário