27 de jun. de 2017

WALKIRIA SANTOS EX-MAGNÍFICOS É A ATRAÇÃO DO SÃO PEDRO DE PEDRO FOGUETEIRO EM PRINCESA ISABEL.


O tradicional São Pedro, de Pedro Fogueteiro, festa que acontece a mais de meio século na rua do Cancão em Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, teve origem através de uma novena em comemoração ao dia de São Pedro e também aniversário de vida do senhor Pedro Fogueteiro, pessoa ilustre do povo princesense, mágico da pólvoratornou imortal com a sua tradição e hoje continua com seu grande evento que é o tradicional São Pedro de Pedro Fogueteiro.

Este ano a programação acontece no próximo dia 29 de Junho com a novena campal em homenagem a São Pedro e aniversário de morte do saudoso Pedro.

A tradição continua no dia 08 de Julho com varias atracões a partir das 22hrs a noite fica por conta das bandas Genailson do acordeon, da cidade de Carnaíba-PE, Gil cantor e banda e pra completar a noite a forrozeira loira que conquista multidões a ex magníficos Walkiria Santos pra completar a festa do maior e melhor São Pedro da região.

A família fogueteiro agradece todos que prestigiar esse evento sem deixa acabar a velha tradição de um fogueteiro que é o São pedro de Pedro Fogueteiro. Fonte: Blog do Cauê Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário