28 de jun. de 2017

NA PARAÍBA, PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO COM 100 VAGAS.

A Prefeitura de Sumé, lançou nesta terça-feira (27/06), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, por até seis meses, de 106 profissionais de algumas áreas de atuação para suprir a necessidade de servidores no quadro funcional da Prefeitura.
São vagas para professores, enfermeiros, psicólogo, médicos, médico pediatra, assistentes sociais, cirurgião dentista buco maxilo, técnico em radiologia, técnico em higiene bucal, técnico em laboratório de análises clínica, técnico do programa Bolsa Família, assistente administrativo, educadores sociais, orientador social, motoristas categoria classe D, operadores de equipamentos rodoviários, cuidadores e auxiliar de serviços gerais. O Edital pode ser obtido no site da Prefeitura, no link Concursos Públicos.
O presente processo seletivo é oriundo de um acordo celebrado no último dia 22 de junho, com o Ministério Púbico Estadual, para que não houvesse a paralização do serviço público em alguns setores da Prefeitura, devido à assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta celebrado no ano de 2007, uma Ação Civil Pública foi movida contra a Prefeitura de Sumé para que houvesse a rescisão de todos os contratos de trabalho existentes no Executivo Municipal.
Desde então, o prefeito Éden vem cumprindo com todos os comandos legais determinados pela Justiça e buscando nos últimos meses a melhor proposta para o município.
Vale ressaltar que a abertura deste processo seletivo é para contratação temporária, por tempo determinado. Os profissionais selecionados permanecerão contratados até a realização do Concurso Público.
Nesta terça-feira (27), Éden se reuniu com dirigentes da Universidade Estadual da Paraíba e acertou todos os detalhes para a realização do Concurso Público com a UEPB. Até o dia 22 de julho o Edital estará sendo lançado.
Confira aqui o Edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária: EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
Com Ascom
Andréa Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário