29 de jun. de 2017

MANOEL Jr DIZ QUE ACOMPANHARÁ CARTAXO A CAMPINA GRANDE E IRONIZA PERMANÊNCIA DE RC NO GOVERNO.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), deve retornar à Campina Grande antes do fim do período junino e, dessa vez, na companhia do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O peemedebista confirmou a intenção de comparecer ao evento depois que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) estendeu o convite esta semana. Ele ainda foi irônico ao comentar sobre a possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) permanecer no governo.
Sobre o São João Manoel Júnior foi enfático. “Claro. Já fui lá uma vez e irei lá outra vez acompanhando o prefeito Luciano”, garantiu. O grupo tem se esforçado para demonstrar que a oposição segue unida para enfrentar os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2018 e que não racha por conta de um nome. “Isso é o aperreio de quem está no governo e ainda não tem um nome para a apresentar à sociedade”, diz.
Em relação à informação de que o governador teria interesse de permanecer no cargo até o fim do mandato Manoel Júnior ironizou: “Hoje é dia primeiro de abril?”, indagou. Esta semana circularam informações de que a vice-governadora Lígia Feliciano teria sido comunicada pelo governador de que ele ficaria no governo até o fim do mandato. Nenhuma das partes confirmou a decisão, mas em entrevista ao Rádio Verdade (95,3 FM), Hervázio ressaltou que, embora tenha grande incentivo da militância do PSB para disputar uma vaga no Senado, Ricardo tem demonstrado resistência.
Fonte www.blogdogordinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário