30 de jun. de 2017

COM DISCURSO ESTADUALIZADO, CARTAXO GARANTE UNIÃO DAS OPOSIÇÕES E AGRADECE RECONHECIMENTO DO PSD.

Embora não disfarce mais o interesse e disposição em disputar o Governo do Estado no ano que vem, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), continua adotando a estratégia de não fazer pré-campanha. Depois de ter sua candidatura praticamente lançada pelo presidente nacional do seu partido, ministro Gilberto Kassab nesta sexta-feira (30), Cartaxo lembrou que a discussão ficará para 2018, mas ressaltou que o PSD está dando “passos largos na unificação da oposição” que, garante, estará unida em 2018.
“Eu me interesso por qualquer debate que é feito hoje na Paraíba na condição de prefeito da Capital do Estado, da cidade que é responsável por 30% da economia da Paraíba. Sem dúvida nós vamos fazer o bom debate na hora oportuna, discutindo com os aliados, com o povo de João Pessoa e da Paraíba”, disse Cartaxo, durante um evento realizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações em João Pessoa.
Cartaxo reconheceu a importância de ter o reconhecimento e aval da direção nacional do partido numa eventual disputa em 2018. “Isso quer dizer que estamos no caminho certo”, disse.
Mesmo diante de pré-candidaturas lançadas por aliados, como o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), o prefeito de João Pessoa garantiu que o PSD e o PSDB estarão unidos em 2018. “Sem duvida vamos estar juntos. É um projeto das oposições. Não tenha dúvida que nós vamos ter habilidade suficiente, equilíbrio e maturidade para discutir com o PSDB, com o senador Cássio Cunha Lima, com o prefeito Romero Rodrigues, com o PMDB, com o senador José Maranhão, o vice-prefeito Manoel Junior e todos os partidos que compõe a oposição hoje na Paraíba”, disse.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário