25 de jun. de 2017

"ACREDITO QUE ESTARÃO NO MESMO PALANQUE" DIZ PREFEITO TUCANO SOBRE ELEIÇÃO COM ROMERO E CARTAXO


O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (Dinaldinho), diz não ter dúvidas sobre a união das oposições para as eleições do próximo ano. Ao comentar a disputa interna entre os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pela indicação à vaga para o governo do estado, o tucano alegou que haverá o entendimento dentro do grupo.

“Vejo uma aliança forte a nível estadual e nacional. Acredito que ela deve permanecer nas próximas eleições. Vejo Luciano Cartaxo como grande administrador, um nome forte em nível estadual que representa muito bem João Pessoa, bem como Romero Rodrigues que está no melhor momento de sua vida política”, salientou. O prefeito já havia feito elogios ao gestor campinense em eventos passados, mas pondera que a oposição não pode se fragmentar.
Dinaldinho avalia que o grupo é coeso e que os dois nomes são bons para o estado. “São dois nomes fortes e o entendimento será para a Paraíba. Pela forma cordial, honesta e sincera que fazem política, acredito que estarão unidos no mesmo palanque com o mesmo objetivo”. Romero e Cartaxo têm feito visitas aos municípios do interior e intensificado as agendas administrativas nas suas cidades.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário